A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS
"Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II, Santa Missa com a juventude, República Tcheca).

terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu Niver.....


Hoje é meu aniversário de vida...
há 22 anos minha mãe e meu pai aqui da terra
materializaram este projeto divino..
que sou eu!
E assim estou vivendo a vida...
buscando concretizar o proposito de Deus para mim!
e como mera humana que sou, continuo...
Errando, pecando, tropeçando e caindo...
e as vezes ate chorando..
mas contando sempre com a força, a graça e a ajuda de Deus
e das pessoas de espirito iluminado
que Ele envia em minha vida...
Quero hoje levantar meus olhos ao Criador
e simplesmente no intimo de minh'alma
AGRADECER....
Portanto, hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversario!
Agradeço à Deus por conceder-me dias,
e momentos felizes.
O amor da minha família, o carinho
e compreensão das pessoas.
agradeço tambem pelos momentos tristonhos que tive,
me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também
pôs-me sorrisos nos lábios.                                                                                         Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.

Que minha alma possa transparecer presença de Jesus Cristo.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando
as flores e os passarinhos,

e iluminando a vida dos que estão a minha volta.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida e de alegria, contando sempre com sua proteção de Pai.

Ana Lúcia  (adp.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário