A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS
"Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II, Santa Missa com a juventude, República Tcheca).

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu novo Olhar!


Meu novo olhar orienta-me para deixar-me iluminar 
e marcar meus passos e decisões pela verdade que é Jesus.
 Assim faço o Oferecimento do Dia 
Adoro-vos, meu Deus, amo-vos de todo o meu coração. 
Agradeço-vos porque me criastes, 
me fizestes cristão, 
me conservastes a vida e a saúde. 
Ofereço-vos o meu dia: 
que todas as minhas ações correspondam à vossa vontade. 
E que eu faça tudo para a vossa glória e a paz das pessoas. 
Livrai - me do pecado, do perigo e de todo o mal. 
Que a vossa graça, bênção, luz e presença 
permaneçam sempre comigo e 
com todos aqueles que eu amo. 
Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário