A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS
"Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II, Santa Missa com a juventude, República Tcheca).

segunda-feira, 21 de março de 2011


"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (Jesus Cristo)

"Tu criaste todas as coisas, e é para a teu agrado que elas existem e foram criadas." (Apocalipse 4.11)

"Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma." (Salmo 66, v16)
"A vida é uma passagem do infinito donde saímos para o infinito aonde vamos." (Santo Agostinho)


Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível. (Augusto Cury)

"Preocupe-se mais com a sua consciência do qe com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário