A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS
"Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II, Santa Missa com a juventude, República Tcheca).

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Deste meu jardim...

Eu colho as mais belas flores


Observo o mais belo luar


Vejo a água correndo no riacho


Quando amanhece, tudo se renova


Na mais perfeita harmonia e esplendor


Voam em lindos voos as aves, chirriando


Vejo o desabrochar das rosas


Libertando as suaves fragrâncias da vida


Adoçando e enternecendo o nosso coração


Reunindo os amigos na mais terna paixão


No meu jardim, não existe magoa


Não tem a palavras de dor e tristeza


Não se mata, destrói e nem maltrata


No meu Jardim eu plantei o amor


Com sementes de fraternidade


Ensinando a paz


Do meu jardim do amor....


O Jardim de Deus ...
  
(artista desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário