A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS
"Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II, Santa Missa com a juventude, República Tcheca).

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cada Dia Senhor......TE LOUVO...MAIS E MAIS!!!!!!!!!

Cada dia, Senhor...

Surgem oportunidades para provar que

Tu és uma fonte inesgotável de poder ilimitado,

eficaz e acionado pela minha fé...
Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas.
Uma a uma e ao Seu tempo são respondidas...
E é por isso, que posso confiar !
Que a porta que o Senhor vier abrir para mim, ninguém poderá fechar .
Tu és o Deus que opera quando o homem diz: “Não dá” .
E abre um caminho onde encontramos o “não há” .
É o Deus  que tem a cura para todo o mal.
Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar .
Mesmo que a morte venha me encarar.
Pois o Teu poder e Tua graça me fazem ver que sou muito mais que vencedor (a).
E quando a Lua se esconder é porque o Sol está para nascer ...
E ao nascer do Sol, vejo que o Senhor não está do meu lado. E sim me carregando no colo.
OBRIGADO (A) SENHOR JESUS por não me abandonar e fazer parte da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário