A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

A MINHA VIDA PERTENCE A DEUS
"Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II, Santa Missa com a juventude, República Tcheca).

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eis-me aqui Jesus!!!

Eis-me aqui , prostrado em vossa presença,
 ó bom e dulcíssimo Jesus, 
e rogo-vos com o mais vivo ardor de minha alma, 
imprimais em meu coração profundos sentimentos de fé, 
de esperança e caridade, 
de dor de meus pecados com o firme propósito de me corrigir;
 enquanto eu, com grande amor e viva dor, 
vou considerando comigo e contemplando as vossas sacratíssimas 
chagas, tendo presente na lembrança o que já de vós,
 meu bom Jesus, dizia o Santo Profeta David:
“Traspassaram-me as mãos e os pés, contaram todos os meus ossos”.
As mais belas orações de Santo Afonso


Nenhum comentário:

Postar um comentário